O SEU JORNAL ON LINE: Email: portaldojunnior.blogspot.com



A SUA VISITA NOS ENGRANDECE

´Email: portaldojunnior@gmail.com: WhatsApp : 86- 99126969

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

NOTÍCIA DO PIAUÍ


Juiz nega pedido de prisão para Ricardo Teixeira.

@-   O juiz Ricardo Gentil Eulálio Dantas, titular da 5ª Vara Cível de Teresina, indeferiu o pedido de prisão que fora formulado pelo advogado Alfredo Ferreira Neto, contra o presidente licenciado da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Terra Teixeira.
Em seu despacho, Ricardo Gentil afirma que “o pedido retro é juridicamente impossível. Primeiro, porque a sentença não fui publicada, não havendo que se falar em transito em julgado. Segundo, porque o peticionante na qualidade de Vice-Presidente da Federação não tem legitimidade e interesse jurídico na pretensão formulada, pois a ação se trata de Cautelar Preparatória de Ação Anulatória movida pelo Esporte Clube Flamengo em face do delegado da Federação de Futebol do Piauí. Assim sendo, indefiro os pedidos formulados Às fl.s 165/166. Intimem-se as partes dessa decisão e publique-se, registre-se intimem-se a sentença de fls. 163/164.”
Alfredo Ferreira Neto solicitou a prisão de Teixeira alegando que o mesmo cometera o crime de desobediência ao não reconhecer a eleição de novembro de 2011, realizada na Federação de Futebol do Piauí, por determinação da Justiça Comum. A CBF expediu uma resolução onde não reconhece a eleição e nomeia comissão para realizar novo pleito em 45 dias. O presidente da FFP, Cesarino Oliveira, já afirmou que só deixa o cargo através de ordem judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário